segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Nesse feriado eu assisti a uns 5 filmes, de ação, comédia romântica, infantil, de tudo um pouco...
Mas devo confessar que 'Querido John' realmente me marcou, é um filme liiiindo (e com um ator principal de tirar o fôlego diga-se de passagem), com uma história que se não é real, pode ser e que exatamente por essa pitada de realidade é que faz com que toda essa história possa acontecer com a qualquer um de nós, talvez em outras condições, mas pode. Certamente um outro filme 'Marido por acaso' que é uma comédia romântica e também faz uma reflexão sobre o amor também me marcou, acho que a união desses filmes me fez pensar, o que devemos procurar o homem dos nossos sonhos ou da nossa realidade? a diferença entre um amor romântico e um amor real é que um delez simplismente não existe, então o que a gente realmente deve procurar, alguém correto, que ofereça segurança ou se atirar a uma paixão que no fim pode resultar num amor grandioso ou numa desilusão.Como saber?!
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza.Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, por que é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."
Alice no País das Maravilhas
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
IMPRINTING
- Imprinting? - repeti a palavra desconhecida - Não. O que significa?
-É uma das coisas estranhas com que tenho que lidar. Não acontece com todo mundo. Na verdade, é uma exceção rara, não a regra. Sam àquela altura conhecia todas as histórias, as histórias que todos achávamos que eram lendas. Tinha ouvido falar de imprinting, mas nunca tinha imaginado...
- O que é? - insisti.
Os olhos de Jacob vagaram para o mar.
- Sam ama Leah. Mas quando viu Emily, isso não importava mais. Às vezes... não sabemos bem por quê... encontramos nossa parceira assim. - Os olhos dele faiscaram para mim, o rosto ficando vermelho. - Quer dizer... nossa alma gêmea.
- De que jeito? Amor à primeira vista? - eu zombei.
Jacob não estava sorrindo. Os olhos escuros criticavam minha reação.
- É um pouco mais forte do que isso. Mais incontrolável.
-Desculpe - murmurei. - Está falando sério, não é?
- É, estou.
...
- Sam e Emily eram completamente perfeitos juntos, duas peças de quebra-cabeça, modeladas exatamente uma para a outra.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Páscoa
Coríntios 13:4-7
terça-feira, 30 de março de 2010
Entrevista
Perguntas e Respostas:
- Qual assunto mais te interessa?
- Nooossa são tantos... mas acho que cinema.
- E que tipo de filme voce mais gosta?
- Comédia Romântica
- E qual foi o filme que mais te marcou?
- A trilogia de 'O Poderoso Chefão'... engraçado não é comédia romântica.
- E voce é a favor da pirataria?
- Não... mas eu compro!
- Obrigada!
- De nada, é acho que devia ter dito que meu assunto favorito era música!(risos)
sexta-feira, 26 de março de 2010
Alice no País das Maravilhas
"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice.
"Você não pode evitar isso", replicou o gato
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco.Você é louca."
"Como sabe que eu sou louca?", indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "ou não teria vindo aqui".
Lewis Carroll
detalhe: eu nunca li o livro e nem vi essa fala no filme, esse dizer estava na contra-capa na minha apostila do cursinho.
quinta-feira, 25 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
lindolindolindo
com todo respeito a mulher dele, mas o Kaká é TUUUUUUUUDO na vida
é um daqueles tipos perfeitos, sem defeito,ele é bonito, é bem sucedido, é fiel, e ainda religioso e sem vicios, pronto chega,é daqueles que a gente pensa sejameu sejameu sejameu mesmo sabendo que nao tem chance nenhuma e sempre fica imaginando que vai encontrar alguem pelo menos parecido
ai ai, quem dera!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Desabafo
Simplesmente fui acordada ás 7 da manhã por uma mãe no mais alto nível de estresse que uma mãe pode chegar (leia-se puta da vida) , com o rosto todo inchado por causa de uma dor de dente, ela resolveu desconta todo seu ódio mortal em mim. Até ai tudo bem, mas como meu irmão estava na aula já começou a ficar um pouco mais difícil suportar tudo isso sozinha, quis explodir uma mil vezes mas me segurei. Além do ódio pela dor de dente ela começou com o papo de sempre de que assim não dá, de que eu não ajudo em casa e também não trabalho e agora comecei a faculdade e estou achando que a vida é fácil mas que não é bem assim, que eu tenho que me conscientizar de que eu tenho que mudar e que já passou da hora de começar, que eu sou um bibelô e etc. OK
Fomos andar por Campinas pra comprar um celular novo (aliás usado) pra mim, já que eu to sem, nesse momento ela foi acometida de uma paciência sublime e conseguiu andar por horas vendo mil coisinhas e ate achar um celular mais ou menos decente pra mim.Ótimo, logo depois disso voltamos pra casa e almoçamos como uma família feliz e como se nada de ruim tivesse acontecido nosso dia.
Depois do almoço descansei um pouco mas nem consegui dormir o suficiente pra me recuperar, e já tive que levantar pra acompanhá-la em mais lugares, supermercados e essas chatices todas enquanto meu irmão dormia a tarde inteira. Eu pedi pra voltar pra casa por que tinha que estudar pra uma prova de IED (Introdução ao Estudo do Direito) na faculdade e mesmo ultra cansada e nesse momento sem a menor vontade de estudar, ainda assim eu consegui. Por fim eu liguei pra uma amiga esperando a carona do meu vizinho pra ir pra aula e fazer prova no 1° horário quando eu descubro que meu vizinho já foi pra faculdade, que inclusive tentou me ligar pra ir mais cedo com ele e não me encontrou (eu não estava em casa a tarde toda e meu irmão dormia).
Pedi pra minha mãe me levar na faculdade e desse momento em diante não tive nem um segundo de paz, durante os trinta minutos do caminho eu só ouvi que sou egoísta, não penso no bem-estar das pessoas, que não tem mais condição uma mulher com 19 anos não cuidar da própria vida e não ter um emprego, enfim a mesma coisa que eu tinha escutado horas atrás, mas dessa vez eu não agüentei e TIVE que explodir e também falei um pouco das minhas verdades, o que não adiantou muito por que mãe sempre tem mais razão que nós( ou pensa ter).
Por fim eu fiz minha prova indignada, assisti uma segunda aula ultra inútil e voltei pra casa de carona! Mas não teve como, passei um dia mega estressante, então cheguei em casa e derramei litros de lágrimas, por que EU TAMBÉM NÃO SUPORTO MAIS NADA DISSO, SE NADA DEU CERTO AINDA A CULPA NÃO É SÓ MINHA E O QUE EU POSSO FAZER PRA MUDAR TODA A MINHA VIDA EM TRES MESES? Mudar todas as minhas concepções e costumes, por que afinal eu fui criada até este exato momento pra ser como sou, egoísta em alguns pontos, boa em muitos outros, mimada em detalhes (como ir e voltar de carro pra faculdade, o que não é nenhum pecado), enfim eu me propus a vários objetivos, como passar na federal, arrumar um emprego ainda nas férias, tirar minha carteira de motorista, mas ainda não pude realizar nada disso e pode ter certeza se tem alguém que esta desapontada consigo mesma e muito cansada de tudo isso, sou eu! Não preciso de mais nada pra me piorar, obrigada.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Mais filmes
Definitivamente não vou aguentar esperar até junho pelo terceiro filme da Twilight Saga para rever Robert Pattinson na telona, muito antes disso pretendo ir ao cinema e ver o filme novo dele Lembranças, já vi o trailer e super me empolguei. Vai ser bom variar um pouco do Edward porém sempre fiel ao meu Rob *-*
Só lembrando que o Oscar já passou e eu bem que acertei na minha previsão de que Avatar não seria o filme do séculoe nem nada perto disso, mas sim o que possui mais dinheiro investido e efeitos especiais provenientes de tantos dólares. Diante de tudo isso também to ultra afim de assistir Guerra ao Terror, afinal uma amante de filmes não pode ficar sem assistir um filme tão premiado.
beijomeliga;*
sábado, 6 de março de 2010
Filmes
Hoje em pleno sábado em casa e depois de ver dois filmes seguidos resolvi postar sobre os últimos filmes que vi.. O último que vi no cinema foi 'Avatar' (mas não vi em 3D como queria), primeiramente quero dizer que o filme é ÓTIMO, prende muito a atenção, é bem interessante e realmente conseguiu me fazer viajar, é de extrema criatividade e tem efeitos especias e de maquiagem realmente incríveis, a história em si também é muito boa mas ainda assim e apesar de todos os elogios não encontrei a emoção, nem algo que me faça crer que esse é o filme do século ou nada perto disso. O filme exagerou um pouco na duração já que são mais de 3 horas o que o torna um pouco cansativo, mas enfim vale a pena assistir.
Hoje resolvi assistir comédias românticas e escolhi 'A Proposta' e 'Verdade Nua e Crua'. No primeiro confesso que me surpreendi com o ator que contracena com a Sandra Bullock já que nunca o tinha visto em papéis relevantes antes e durante o filme eu me diverti muito com ele, que começa parecendo um empregado pobre coitado e pau mandado e termina um homem incrível e apaixonante e tudo de uma forma muito engraçada (o que é melhor) o nome do rapaz é Ryan Reynolds e espero vê-lo em breve em outros filmes *-*.
E por fim assisti 'Verdade Nua e Crua' que eu também amei, não é exatamente o filme pra se ver com a família ou mesmo perto da mãe, já que se utiliza de um vocabulário erótico e até vulgar, mas isso não tira a qualidade do filme que mostra bem o quanto as mulheres mudam pra conseguir agradar e o quanto isso não vale a pena e mais ainda, prova como os homens são vazios e evasivos quando o assunto é sentimento, mas no fundo são seres humanos apaixonavéis e apaixonantes assim como nós.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Viagem para o Rio...
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Auto-retrato
a tarde e o amor.
(...)
Afonso Felix de Sousa
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Agora sim
- Mais uma coisa - disse Edward devagar.- Eu também vou lutar por ela. Deve saber disso. Não acho que tenho tudo garantido e vou lutar duas vezes mais do que você.
- Que bom - grunhiu Jacob. - Não é divertido derrotar alguém que foge da raia.
Ai que sonho, ainda bem que eu sou uma pessoa realista e sei que isso atualmente só acontece em livros e filmes de ficção. Mas quem não queria ser disputa com tanto afinco por esses dois, aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii aiiii!
Mais uma coisa, saindo do meu devaneio vampiresco e pulando para um assunto de maior significância... Ontem durante meu dia entediante, passeando pelos links do twitter não pude deixar de ler esse post do comediante Danilo Gentili (adoooro CQC) e achei muitíssimo interessante por sinal, vale a pena dar uma conferida e refletir sobre o assunto no qual eu nunca tinha parado para pensar, então voilà!
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
No mais, estou bastante ansiosa para começar logo essas aulas, ENFIM A FACULDADE ;D