YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agora sim

Tenho que me redimir aqui, foi só falar que o livro era monótono demais pra eu ler um capítulo lindo que já me fez mudar de ideia! Certamente o livro é mais difícil de ler, mas apenas durante as 200 primeiras páginas, o que é muito mas vale a pena. Agora vou transcrever um pedacinho do meu capítulo favorito...


- Mais uma coisa - disse Edward devagar.- Eu também vou lutar por ela. Deve saber disso. Não acho que tenho tudo garantido e vou lutar duas vezes mais do que você.
- Que bom - grunhiu Jacob. - Não é divertido derrotar alguém que foge da raia.



Ai que sonho, ainda bem que eu sou uma pessoa realista e sei que isso atualmente só acontece em livros e filmes de ficção. Mas quem não queria ser disputa com tanto afinco por esses dois, aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii aiiii!
Mais uma coisa, saindo do meu devaneio vampiresco e pulando para um assunto de maior significância... Ontem durante meu dia entediante, passeando pelos links do twitter não pude deixar de ler esse post do comediante Danilo Gentili (adoooro CQC) e achei muitíssimo interessante por sinal, vale a pena dar uma conferida e refletir sobre o assunto no qual eu nunca tinha parado para pensar, então voilà!