YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Nesse feriado eu assisti a uns 5 filmes, de ação, comédia romântica, infantil, de tudo um pouco...
Mas devo confessar que 'Querido John' realmente me marcou, é um filme liiiindo (e com um ator principal de tirar o fôlego diga-se de passagem), com uma história que se não é real, pode ser e que exatamente por essa pitada de realidade é que faz com que toda essa história possa acontecer com a qualquer um de nós, talvez em outras condições, mas pode. Certamente um outro filme 'Marido por acaso' que é uma comédia romântica e também faz uma reflexão sobre o amor também me marcou, acho que a união desses filmes me fez pensar, o que devemos procurar o homem dos nossos sonhos ou da nossa realidade? a diferença entre um amor romântico e um amor real é que um delez simplismente não existe, então o que a gente realmente deve procurar, alguém correto, que ofereça segurança ou se atirar a uma paixão que no fim pode resultar num amor grandioso ou numa desilusão.Como saber?!