YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 19 de março de 2010

Desabafo

Nossa ontem foi um dia daqueles e digo ontem apenas por que já passou da meia noite, então já é sábado, mas enfim minha sexta foi um dia terrível, horrível, desprezível.

Simplesmente fui acordada ás 7 da manhã por uma mãe no mais alto nível de estresse que uma mãe pode chegar (leia-se puta da vida) , com o rosto todo inchado por causa de uma dor de dente, ela resolveu desconta todo seu ódio mortal em mim. Até ai tudo bem, mas como meu irmão estava na aula já começou a ficar um pouco mais difícil suportar tudo isso sozinha, quis explodir uma mil vezes mas me segurei. Além do ódio pela dor de dente ela começou com o papo de sempre de que assim não dá, de que eu não ajudo em casa e também não trabalho e agora comecei a faculdade e estou achando que a vida é fácil mas que não é bem assim, que eu tenho que me conscientizar de que eu tenho que mudar e que já passou da hora de começar, que eu sou um bibelô e etc. OK

Fomos andar por Campinas pra comprar um celular novo (aliás usado) pra mim, já que eu to sem, nesse momento ela foi acometida de uma paciência sublime e conseguiu andar por horas vendo mil coisinhas e ate achar um celular mais ou menos decente pra mim.Ótimo, logo depois disso voltamos pra casa e almoçamos como uma família feliz e como se nada de ruim tivesse acontecido nosso dia.

Depois do almoço descansei um pouco mas nem consegui dormir o suficiente pra me recuperar, e já tive que levantar pra acompanhá-la em mais lugares, supermercados e essas chatices todas enquanto meu irmão dormia a tarde inteira. Eu pedi pra voltar pra casa por que tinha que estudar pra uma prova de IED (Introdução ao Estudo do Direito) na faculdade e mesmo ultra cansada e nesse momento sem a menor vontade de estudar, ainda assim eu consegui. Por fim eu liguei pra uma amiga esperando a carona do meu vizinho pra ir pra aula e fazer prova no 1° horário quando eu descubro que meu vizinho já foi pra faculdade, que inclusive tentou me ligar pra ir mais cedo com ele e não me encontrou (eu não estava em casa a tarde toda e meu irmão dormia).

Pedi pra minha mãe me levar na faculdade e desse momento em diante não tive nem um segundo de paz, durante os trinta minutos do caminho eu só ouvi que sou egoísta, não penso no bem-estar das pessoas, que não tem mais condição uma mulher com 19 anos não cuidar da própria vida e não ter um emprego, enfim a mesma coisa que eu tinha escutado horas atrás, mas dessa vez eu não agüentei e TIVE que explodir e também falei um pouco das minhas verdades, o que não adiantou muito por que mãe sempre tem mais razão que nós( ou pensa ter).

Por fim eu fiz minha prova indignada, assisti uma segunda aula ultra inútil e voltei pra casa de carona! Mas não teve como, passei um dia mega estressante, então cheguei em casa e derramei litros de lágrimas, por que EU TAMBÉM NÃO SUPORTO MAIS NADA DISSO, SE NADA DEU CERTO AINDA A CULPA NÃO É SÓ MINHA E O QUE EU POSSO FAZER PRA MUDAR TODA A MINHA VIDA EM TRES MESES? Mudar todas as minhas concepções e costumes, por que afinal eu fui criada até este exato momento pra ser como sou, egoísta em alguns pontos, boa em muitos outros, mimada em detalhes (como ir e voltar de carro pra faculdade, o que não é nenhum pecado), enfim eu me propus a vários objetivos, como passar na federal, arrumar um emprego ainda nas férias, tirar minha carteira de motorista, mas ainda não pude realizar nada disso e pode ter certeza se tem alguém que esta desapontada consigo mesma e muito cansada de tudo isso, sou eu! Não preciso de mais nada pra me piorar, obrigada.