YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 6 de março de 2010

Filmes



Hoje em pleno sábado em casa e depois de ver dois filmes seguidos resolvi postar sobre os últimos filmes que vi.. O último que vi no cinema foi 'Avatar' (mas não vi em 3D como queria), primeiramente quero dizer que o filme é ÓTIMO, prende muito a atenção, é bem interessante e realmente conseguiu me fazer viajar, é de extrema criatividade e tem efeitos especias e de maquiagem realmente incríveis, a história em si também é muito boa mas ainda assim e apesar de todos os elogios não encontrei a emoção, nem algo que me faça crer que esse é o filme do século ou nada perto disso. O filme exagerou um pouco na duração já que são mais de 3 horas o que o torna um pouco cansativo, mas enfim vale a pena assistir.
Hoje resolvi assistir comédias românticas e escolhi 'A Proposta' e 'Verdade Nua e Crua'. No primeiro confesso que me surpreendi com o ator que contracena com a Sandra Bullock já que nunca o tinha visto em papéis relevantes antes e durante o filme eu me diverti muito com ele, que começa parecendo um empregado pobre coitado e pau mandado e termina um homem incrível e apaixonante e tudo de uma forma muito engraçada (o que é melhor) o nome do rapaz é Ryan Reynolds e espero vê-lo em breve em outros filmes *-*.
E por fim assisti 'Verdade Nua e Crua' que eu também amei, não é exatamente o filme pra se ver com a família ou mesmo perto da mãe, já que se utiliza de um vocabulário erótico e até vulgar, mas isso não tira a qualidade do filme que mostra bem o quanto as mulheres mudam pra conseguir agradar e o quanto isso não vale a pena e mais ainda, prova como os homens são vazios e evasivos quando o assunto é sentimento, mas no fundo são seres humanos apaixonavéis e apaixonantes assim como nós.